O bilionário alemão Karl Reipen , que fez uma fortuna vendendo café em lata, anunciou que está procurando 10 pessoas que queiram morar com ele em sua fazenda de 220 hectares localizada na Nova Zelândia .

O homem, que fez o anúncio em diferentes jornais locais, disse que o local é um “paraíso”. Ele acrescentou que o único requisito para morar com ele é que ele seja adulto e tenha menos de 70 anos de idade.

A propriedade está localizada no estado de Awakino , no norte do país. O homem diz que o local é um “paraíso” porque tem vista para o mar, adega e estábulos para cavalos. Há também um rio próximo e atividades na natureza, como pesca, trekking, caiaque e até uma vinha.

“Agora que me aposentei, eu gostaria de compartilhar o paraíso com pessoas legais” , diz Reipen em um dos anúncios que o jornal The Guardian coleciona.

Estima-se que a fazenda, avaliada em 5,67 milhões de dólares, tenha uma área de 220 hectares. Além da habitação principal, existem habitações anexas, caso um casal seja encontrado entre os interessados.

Texto originalmente publicado no Publimetro, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS