Na hora de escolher um herói para um trabalho escolar, muitos poderiam ter optado por um super-herói dos filmes ou desenhos animados. Mas Kai Bradford, um garotinho cheio de fé, surpreendeu a todos com sua escolha: Jesus Cristo.
A tarefa do Jardim de Infância era simples: escolher um herói, o representar e falar sobre ele aos colegas. Diante da turma, ele falou com convicção:
“Eu sou Jesus Cristo. Nasci em Belém há 2.000 anos. Eu sou o Filho de Deus”, afirmou o menino. “Eu sou o caminho, sou a verdade, sou a vida. Ninguém chega ao Pai senão por mim”.
Ele continuou explicando por que considera Jesus seu herói: “Eu sou um herói porque vim como um bebê, vivi uma vida perfeita e sem pecado. Eu morri na cruz por seus pecados e ressuscitei três dias depois para que você pudesse ter a vida eterna comigo no Céu”.
E encerrou sua apresentação com um sorriso dizendo: “Essa é a Boa Nova!”
A mãe de Kai, Kristy Bradford, compartilhou orgulhosa o momento nas redes sociais, afirmando que o filho fez a escolha sozinho. “Ele escolheu seu herói sozinho. Não há herói maior que ele poderia ter escolhido. Estou tão orgulhosa de você, meu filhinho!”.
Fonte: Guiame