Por: Redação da Revista Saber Viver Mais

O primeiro dia de escola pode ser avassalador para qualquer criança, mas uma criança de 8 anos com autismo estava passando por um momento muito difícil em seu primeiro dia de aula. Até que um colega gentil entrou em cena.

O que Connor e Christian não sabiam é que o momento do ato gentil foi capturado por uma camera e logo se tornaria viral.

“Eu o vi no chão com Connor enquanto Connor chorava no canto, e ele estava consolando o amigo. Ele pegou sua mão e o levou até a porta da frente. Esperamos até o sinal tocar e ele o acompanhou na escola. O resto é história. Eles têm um vínculo inseparável “, disse Courtney Moore, a mãe de Christian.

Christian não sabia que Connor é autista. Ele ficou impressionado com tudo o que estava acontecendo ao seu redor naquele dia.

“Eu tenho medo todos os dias que alguém vai rir dele porque ele não fala corretamente, ou ri dele porque ele não fica quieto ou porque ele pula para cima e para baixo e bate as mãos”, disse April Crites, do Connor. mãe.

Para os meninos, era simples. “Ele foi gentil comigo. Eu estava no primeiro dia de aula e comecei a chorar, então ele me ajudou e fiquei feliz”, disse Connor.

Christian não via Connor como diferente, uma mensagem que suas mães – e muitas outras – estão tirando disso.

“Não importa cor, não importa sexo, não importa deficiência, e não importa nada, apenas seja gentil, abra seu coração … é o que precisamos neste mundo”. April Crites.

“Um ato de bondade pode mudar a vida de alguém, pode mudar o mundo. Isso é tudo o que é preciso”, disse Christine Moore.

É uma lição de vida aprendida com dois meninos de 8 anos. “Ele encontrou e segurou minha mão e eu fiquei feliz com lágrimas”, disse Connor.

A foto de Christian e Connor agora tem mais de 21.000 compartilhamentos no Facebook.

Texto originalmente publicado no Koam News Now, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS