Quando o menino confessou que nunca havia recebido um bolo de aniversário, sua professora decidiu não deixar isso acontecer novamente. Temos certeza de que, pelo menos para muitos de nós, ter um bolo de aniversário é algo muito normal e não podemos imaginar um aniversário sem apagar as velas ou fazer um pedido.

Porém, a verdade que esse gesto que as vezes parece tão banal não é uma realidade para muitas pessoas no mundo.

Um menino mexicano nunca havia recebido um bolo em seu aniversário e quando soube, sua professora decidiu mudar o curso das coisas.

A professora de Nayaar, chamada Bii Glez, leciona na cidade de Nayarit e compartilhou as imagens em movimento do momento com seus alunos nas redes sociais.


Menino chora de felicidade quando sua professora lhe dá seu primeiro bolo de aniversário – NAÇÃO

Quando Nayaar confessou que nunca tinha comido bolo em seu aniversário, a mulher deu-lhe um bolo e para surpresa, o menino não conseguiu conter as lágrimas de felicidade.

Menino chora de felicidade quando sua professora lhe dá seu primeiro bolo de aniversário – NAÇÃO

O menino queria cortar o bolo, mas como não sabia fazer, seus colegas o incentivaram a cortar ele mesmo as fatias, independente de como as dividisse.

“Ninguém nasce sabendo cortar bolo”, escreveu a professora ao lado das imagens em movimento.

Este belo gesto encheu uma criança de felicidade e é tão simples que pode ser facilmente reproduzido. Precisamos de mais pessoas assim e solidárias.

Texto originalmente publicado no Nation, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS