A grande maioria dos americanos são muito devotos do seu país, sendo que muitos deles acabam por enveredar pela vida militar, no entanto esta não é fácil.

Por estarem destacados para missões ou até mesmo a treinar, infelizmente os militares acabam por perder diversos momentos importantes na sua vida.

Foi o que aconteceu com Gage Moak, um militar da Marinha dos EUA, que por estar a treinar para a sua especialidade acabou por não conseguir levar a sua namorada Skylar Fontaine, de 18 anos, ao baile de formatura.

sabervivermais.com - Menino adorável substituiu irmão militar que não pôde levar a namorada ao baile de formatura

Felizmente, houve alguém que o pôde substituir, representando-o nesta tradição americana tão importante – o seu irmão mais novo com apenas 2 anos!

Vestido com um mini fato militar, o pequeno Clay tomou o lugar o seu irmão nas fotos do baile de formatura da namorada, resultando na sessão fotográfica mais adorável de sempre!

sabervivermais.com - Menino adorável substituiu irmão militar que não pôde levar a namorada ao baile de formatura

Leia também: Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade

A ideia surgiu de Skylar após esta ver um fato de militar igual ao do namorado, mas para crianças, à venda, achando que seria super divertido fazerem uma sessão fotográfica com Clay e enviarem a Gage. No entanto, como a data do baile de formatura estava se aproximando, aproveitou para juntar as duas coisas.

Segundo a mãe, Brandy Moak, apesar do pequeno Clay não ter ido ao baile e ter simplesmente participado na sessão fotógrafica, o seu entusiasmo era evidente, tendo ficado super excitado até por ir ao cabeleireiro cortar o cabelo.

Skylar acabou por partilhar algumas das fotos na sua conta do Twitter e rapidamente estas tornaram-se virais, com mais de 200 mil gostos e 40 mil partilhas.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Como é óbvio, Gage adorou o resultado e não podia ter ficado mais orgulhoso do seu representante!

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Via: Sabias Palavras