Maria Júlia é uma garotinha de 2 anos que não esquece suas raízes.

A pequena ficou irritada com a falta de cuscuz no café da manhã em um restaurante da Disney, nos estados unidos, o vídeo viralizou nas redes através do perfil no Instagram com o nome de Júlia e atualizado pela mãe, Monique Teófilo, o vídeo com o pedido de cuscuz rendeu mais de 4,3 mil curtidas e mil comentários.

“Filha, aqui não tem cuscuz”, diz a mãe. “Eu quero cuscuz”, responde a pequena, com os olhos marejados.

A garotinha mora em Fortaleza e viaja sempre com os pais para Orlando, onde moram os avós. A mãe Monique explicou que além do cuscuz, Júlia já reclamou da ausência de arroz, feijão e farofa no Disney Springs.

“Eu quero arroz, feijão e farofa”, diz a garota, em outra postagem. “Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio”, explica a mãe. “Pois então pega outro cardápio”, replica a criança.

A publicação em que Júlia pede cuscuz, publicada em um vídeo no Instagram ultrapassa 18 mil visualizações. Monique conta que no café da manhã da Disney foram servidos waffle, bolo de chocolate e biscoitos, mas a menina não aceitou.

– Eu quero cuscuz – disse a criança, fazendo bico.

VÍDEO: menina de 2 anos fica irritada após descobrir que não tem cuscuz na Disney.Viajar para a Disney, nos Estados Unidos, pode ser um momento muito especial na vida das crianças. E foi o que aconteceu com a moradora de Fortaleza Maria Júlia Teófilo, de 2 anos. Apaixonada pelos personagens da empresa, ela teve a oportunidade de conhecer a Minnie, o Pateta e o Olaf, entre outros personagens. Tudo isso vestida de Anna, a irmã da protagonista de Frozen. Mas a felicidade da menininha acabou na hora do café da manhã. Cercada de personagens da Disney e com um bufê gigante à frente, Maria Júlia foi questionada pela mãe, Monique Teofilo, sobre o que gostaria de comer. Ao pedir cuscuz, ouviu que não tinha esta opção e ficou irritada com a situação.Por Equipe Versar – 17 de outubro de 2018

Posted by B3N3D1T0 N0V0 M1L GR4U on Thursday, October 18, 2018

No outro dia porém ouve um final feliz para Maria Júlia, Monique a mãe após procurar achou massa para preparar o prato em uma loja brasileira em Orlando. O desejo da cearense de comer cuscuz na Disney foi realizado ao lado do Castelo da Cinderela.

“A gente foi embora sem comer o cuscuz, no dia seguinte a gente foi no Magic Kingdon, e a Juju levou a marmitinha com o cuscuz dela. Ela ficou muito feliz. Ir pra Disney e não levar cuscuz… não”, brinca a mãe, ao lado da filha.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações:G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS