A cantora sertaneja Marília Mendonça, está em uma fase restrita de sua dieta, mas afirma que não tem segredo para se manter na reeducação alimentar: Ingredientes saudáveis.

No Instagram, Marília Mendonça conta que emagreceu 15 kg com o novo plano de alimentação, ela respondeu a uma internauta que a sua dieta é nada gourmetizada! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo… Basicamente isso!”, escreveu a artista.

Um jeito novo de descontar a tristeza!

Já com um novo visual de cabelos mais curtos, Maria Mendonça mostrou no seu Instagram Stories, que realmente está focada em seu novo objetivo de vida e contou que os exercícios físicos a estão ajudando em vários aspectos.

“Advinha? Arranjei um jeito novo de descontar a tristeza, a dor, a angústia, o medo e a solidão!”, escreveu a cantora por cima de uma foto após treinar na manhã desta sexta-feira (11).

Leita também: nsônia crônica-por Dr. Drauzio Varella

Agora a cantora sertaneja procura motivar seus fãs por meio de um texto motivacional, contou que estava com 51% de gordura corporal e precisou mudar seus hábitos para não fragilizar sua saúde e precisar cancelar compromissos profissionais. “A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre”, explicou ela.

Cantora optou por não fazer procedimentos cirúrgicos para emagrecer

Sobre ter optado por não fazer mais procedimentos cirúrgicos para emagrecer a cantora foi enfática: “Ah, e mais uma coisa… Não fazer cirurgia foi uma decisão minha depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável: desidratei. Prefiro trilhar agora o caminho da esquerda, sabe?

Esse, que tem um monte de gente sentado na beira do caminho desacreditando do meu foco e da minha capacidade de vencer. Vou até o final nele e, se Deus quiser, volto para pegar na mão de quem me julga, (expressando sua própria frustração e cansaço) e dizer: ‘Bora? Você consegue! Você é forte! Você não precisa de nada além da sua própria fé! Você consegue tudo que quiser! Eu consegui!”

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Pure People

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS