Fazer compras online é uma grande conveniência. Com um único gesto, em qualquer lugar e a qualquer momento, é possível ter na ponta dos dedos uma enorme quantidade de itens para comprar, entregues confortavelmente na nossa casa.

Talvez, no entanto, essa imensa facilidade com que é possível fazer compras, muitas vezes para alguns, se torne quase um vício… E então, todo objeto considerado útil ou vagamente atrativo acaba no carrinho e quem sofre é a nossa conta bancária!

A fotógrafa Emily McGuire, como ela mesma admite, é uma compradora orgulhosa e assídua na Amazon. Em média, cerca de três caixas de papelão marrons inconfundíveis por semana chegam em sua casa, embaladas pelo gigante das compras online. O marido Waylon, assim, teve uma brilhante e irônica ideia para “celebrar” de maneira inesquecível essa paixão de Emily.

Para o seu aniversário, esta foi a ideia: um bolo personalizado, feito especialmente pela Sweet Dreams Bakery da Carolina do Norte, que se parece com um pacote da Amazon! É isso mesmo: à primeira vista é impossível perceber que é uma deliciosa sobremesa de chocolate. Além do rótulo com os dados para a entrega (para o endereço “1234 Rua Aniversário”), a fita com o logotipo Prime também foi adicionada ao “pacote bolo”.

O presente de Waylon para Emily é uma verdadeira obra-prima do cake design, que certamente a princípio enganou a aniversariante, convencida de que ela havia recebido outro pacote marrom com um pedido dentro.

As fotos do bolo, publicadas pela Emily nas redes sociais, rapidamente se tornaram virais, e deram origem a muitas reações de tantas pessoas “solidárias” com a mulher, porque elas também são “dependentes” das compras online.

Uma ideia original, agradável e saborosa… Olhe para este bolo: você não gostaria de comê-lo, talvez entre uma compra e outra?

Posted by Emily McGuire Photography on Friday, July 19, 2019

Via:Olha que Vídeo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS