Michael Joyce 68 anos, passou os últimos oito anos lutando contra a doença de Alzheimer, mas há uma coisa que ele nunca vai esquecer com certeza: ele ama sua esposa

A história parece um lindo romance, Michael esqueceu que era casado com Linda há 34 anos, e a pediu em casamento.

Linda disse que ela percebeu que ele estava tentando lhe dizer uma coisa importante, mas ela não estava conseguindo compreender direito as palavras, então calmamente perguntou: “Eu segurei a mão dele e perguntei ‘o que é meu querido? O que você está tentando me dizer?’ Ele olhou para mim com lágrimas nos olhos e com uma gagueira ele disse: ‘você quer se casar comigo?'”

“Eu pensei que era apenas uma manifestação do mal de Alzheimer. Mas então na manhã seguinte, ele acordou e lembrou de tudo e ficou tão animado para o nosso dia do casamento”.

De acordo com sua esposa, Michael tem lutado “uma batalha difícil” com a doença de Alzheimer desde que ele foi diagnosticado em 2010. Embora ele se esforce para lembrar eventos do dia-a-dia, geralmente não lembra quem são as pessoas a sua volta e até mesmo chega a esquecer quem é Linda.

Já que é assim, nada mais justo do que casar duas vezes, não é mesmo? E foi justamente o que aconteceu, na semana passada, na Nova Zelândia, onde o casal vive.

“E no dia de nossa cerimônia, ele acordou e disse para mim ‘hoje é o dia’ e ele estava tão feliz. Na cabeça e no coração, era o que ele queria fazer. Ele queria se casar.”

De película 🎬💓Por el alzhéimer, Michael Joyce olvidó que estaba casado pero volvió a proponerle matrimonio a su esposa. 👉 http://bit.ly/2ElN1Ct

Posted by Periódico Síntesis on Tuesday, January 30, 2018

“Nós estamos destinados a ficar juntos. Nós somos devotos um ao outro e eu vou amá-lo até o fim. O amor verdadeiro conquista tudo”.

Depois desta história, alguém ainda não acredita em amor eterno?

Assista ao vídeo, você vai se apaixonar ainda mais por essa história:

 

Texto originalmente publicado no Good news network, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS