A era da inclusão chegou! Felizmente, a partir de agora, aqueles que foram esquecidos ou discriminados pela sociedade, começam a ter voz ativa, as mulheres cresceram com o feminismo, a aceitação da diferença na orientação sexual cresce dia a dia, mas às vezes esquecemos talvez o mais importante nessa inclusão: as crianças

Principalmente aquelas crianças com habilidades diferentes, que realmente gostariam de ter oportunidades de se misturar com mais facilidade à sociedade.

A Marks & Spencer percebeu que quase ninguém viu e lançou uma nova linha de roupas para crianças com deficiência. A gama favorece crianças que usam cadeiras de rodas, muletas ou que têm outras necessidades.

Foi através das mães que a empresa criou a abordagem, são elas que conhecem as necessidades e os obstáculos pelos quais essas crianças devem passar:

“Existem cerca de 1,5 milhão de crianças no Reino Unido que têm uma deficiência sensorial ou física. Depois de conversar com pais e especialistas, desenvolvemos uma variedade de roupas fáceis para as crianças que são divertidas de usar, além de os designs serem os mesmos da nossa linha padrão, para que as crianças tenham a opção de usar o mesmo roupas legais do que seus amigos ou irmãos ”, disseram porta-vozes da empresa à Metro UK .

Os preços variam de US $ 3 a quase US $ 30. Você pode comprar as roupas na linha aqui .

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS