Whitney Kittrell é uma mãe solteira  que viralizou nas redes sociais, depois que apareceu no dia dos pais, na escola usando um boné de beisebol e pêlos faciais falsos.

Ela recebeu um convite da escola informando sobre a comemoração, ficou apreensiva, chegou a cogitar mandar o avó no lugar do pai, porém o filho não quis. Tinha que ser a mãe.

Mães solteiras compartilham um grande desafio, precisam desempenhar dois papeis ao mesmo tempo: de mãe e de pai.

Ela se tornou uma mãe solteira há três anos, logo após o nascimento de seu segundo filho. Desde então, ela tem sido responsável por tudo, desde brincar e levar os filhos para todas as atividades. Whitney Kittrell fez uma publicação em seu Facebook falando sobre sua experiência de ser mãe solteira, e entre outras coisas, diz:

“Quando me tornei uma mãe solteira, há mais de 3 anos, prometi a mim mesmo que faria tudo o que pudesse, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, dar aos meus filhos uma vida “normal” e as mesmas experiências que outras crianças. Nós realizamos muito, viajamos, ensinei meu filho a brincar de pega-pega, inúmeras lembranças e uma vida normal.

Mas quando meu filho chegou em casa com um convite dizendo que eles estavam tendo “dia dos pai” meu coração apertou.

Eu finalmente sentei e perguntei se ele queria que eu pedisse ao seu avô para ir. Ele apenas sorriu e disse “não, eu quero que você vá. Você é minha mãe e meu pai ”.

Então, esta manhã, juntei minha roupa de melhor pai, pintei alguns pelos faciais e fui tomar café da manhã com meu doce filho.

Eu estava tão envergonhada, mas não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou para seus amiguinhos dizendo: “esta é a minha mãe … ela é meu pai também, então eu a trouxe!”
Eu tentei o meu melhor para deixá-los saber que ele é amado, mas eu me pergunto muito se eu estou realmente conseguindo isso.

Quando fui sair ele correu atrás de mim e me abraçou apertado em volta do meu pescoço e sussurrou “mãe… eu sei que você sempre estará lá e fará qualquer coisa por mim. Obrigado. Eu te amo ” beijou minha bochecha e saiu correndo. Espero que ele se lembre desse dia porque nunca vou esquecer as suas doces palavras.”

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no Little Things, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS