Sara Carew, de 38 anos, moradora de Plymouth, na Inglaterra, descobriu que estava com câncer terminal e acompanhada do diagnostico ela também soube que teria menos de um ano de vida.

Sara é mãe solteira de dois meninos, Reece, de 18 anos, e Leon, de 11 anos, sabendo da sua condição resolveu fazer uma lista de desejos de coisas que ela gostaria de fazer com os filhos antes de partir.

Ela quer levar os dois filhos a uma viagem de férias, pois eles nunca tiveram uma experiência dessas antes. “Quero deixar memórias preciosas para eles”, admitiu.

Ela descobriu o câncer quando começou a ter dificuldades para engolir a comida. “Eu sabia que havia algo errado, mas meu médico disse ‘Não, você é jovem demais para ter câncer'”, lembra. “Eu estava com problemas para engolir, sabia que não era normal. Só então meu médico recomendou uma endoscopia.”

O resultado da endoscopia não foi bom. As células cancerígenas foram encontradas em diferentes partes do corpo de Sarah, incluindo o fígado. Logo após foram feitos novos testes, e ela foi informada que o câncer havia se espalhado por toda parte.

“Eles disseram que com a quimioterapia eu tenho um ano de vida”, revelou. “Eu deixei as pessoas saberem porque tenho alguns amigos nas redes sociais. Tivemos uma reunião da família na semana passada para conversar sobre o que vai acontecer”, disse Sarah à Fox News.

Vaquinha virtual

Zoe Harrison uma amiga de Sara, depois que ficou sabendo do estágio avançado da doença, criou uma página no GoFundMe para ajudar a realizar toda a lista de desejos de Sara.

Ela quer realizar uma lista de desejos com os filhos.  “Eu realmente quero levar os meninos para passar férias no exterior, provavelmente será em Maiorca, na Espanha. Quando termino a quimioterapia, faço uma pausa, então gostaríamos de ir em cerca de dez semanas”, disse a mãe. “Não tenho certeza de quanto vamos precisar, pois nunca estive no exterior. Imagino que seja necessário muito dinheiro para o seguro.”

A página do GoFundMe, em que Zoe criou a campanha, explica que “Sarah é uma mãe solteira de 38 anos de idade, com dois meninos, e recentemente recebeu a notícia devastadora de que ela tem apenas um ano de vida devido a esse terrível câncer. Nada é fácil para essa adorável senhora cujo mundo gira em torno de seus filhos. Estamos procurando levantar dinheiro suficiente para ajudá-los a construir memórias preciosas”.

Até o momento, a página GoFundMe já levantou mais de R$ 21 mil para a família.

Via: R7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS