Considerada uma das quatro mais importantes cidades globais, Londres figura entre as capitais mais relevantes do mundo junto com Nova Iorque (Estados Unidos), Paris (França) e Tóquio (Japão).

Considerada o destino dos sonhos para muitos turistas, mas cada vez mais dificultado pelos altos preços, Londres é uma cidade cosmopolita, agitada, mas que consegue manter a atmosfera charmosa e histórica típica da Europa. Para quem quiser viver tudo isso, é bom saber que oportunidades não faltam.

Vagas para quem fala português em Londres

Londres tem mais de 500 vagas para quem fala português, mais precisamente 590 ofertas de trabalho para profissionais que dominam o idioma.

Atualmente, só site LinkedIn oferece mais de 350 vagas de emprego na região para quem fala português.

Outras empresas que também oferecem vagas são: Getty Images, Gartner , Editec e Spotify

Leia também: O bicarbonato de sódio remove a gordura da barriga, coxas, braços e costas.

São vagas de gerente de vendas a testadores de games, as vagas normalmente exigem domínio das línguas inglesa e portuguesa.

Detalhes e descrições dos trabalhos podem ser analisados diretamente no site, assim como as centenas de outras oportunidades disponíveis na cidade. Portanto, se você cansou do Brasil e busca uma chance de trabalhar fora, Londres pode ser sua nova casa. Boa sorte!

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Com informações: Vix

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS