Com um vídeo emotivo, o Hospital Sant Joan de Déu agradeceu à Fundação por tornar este trabalho uma realidade.

O jogador de futebol mundial Lionel Messi será responsável pela construção, através da fundação que leva seu nome, o maior centro de câncer infantil na Europa, que será chamado de SJD Pediatric Cancer Center de Barcelona.

Para atingir este objetivo, o ‘Flea’ conseguiu levantar os 30 milhões de euros necessários para construir este centro tão necessário, em que os beneficiários serão milhares de crianças que lutam diariamente contra esta doença complicada.

Embora o próprio Lionel Messi tenha participado da colocação da primeira pedra em outubro passado, foi apenas há poucos dias que sua fundação, com o apoio de outras organizações, coletou a quantia necessária para iniciar as obras.

Lionel Messi vai construir o maior centro de câncer infantil na Europa.Com um vídeo emocionante, o Hospital Sant Joan de Déu agradeceu à Fundação por tornar este trabalho uma realidade.No clipe, você pode ver como várias pessoas fazem uma torre que simboliza o Centro Pediátrico de Barcelona e a criança que está no topo fazendo um sinal com os dedos indicador e médio em sua bochecha, um gesto com o qual a “pulga” ‘ele comemorou vários objetivos. Isto irá simbolizar agora a luta contra o câncer infantil.O jogador de futebol mundial Lionel Messi será responsável pela construção, através da fundação que leva seu nome, o maior centro de câncer infantil na Europa, que será chamado de SJD Pediatric Cancer Center de Barcelona.Para atingir este objetivo, o Flea conseguiu levantar os 30 milhões de euros necessários para construir este centro tão necessário, em que os beneficiários serão milhares de crianças que lutam diariamente contra esta doença complicada.

Posted by Ary Moro on Saturday, March 2, 2019

Com um vídeo emocional, o Hospital Sant Joan de Déu (San Juan de Dios, em espanhol) agradeceu à Fundação Lionel Messi por tornar este trabalho uma realidade.

No clipe, você pode ver como muitas pessoas fazem uma torre simbolizando o Centro Pediátrico de Barcelona e a criança em pé no topo fazer um sinal com o dedo indicador e médio sobre sua bochecha, um gesto que o  “La Pulga”, apelido de Messi, fez na simbolizando a luta contra o câncer infantil.

 

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui. 

 

 

Texto originalmente publicado no Latina, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

 

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS