Por: Revista Saber viver Mais

“É nas dificuldades da vida que encontramos os verdadeiros parceiros e amigos”.

Mais uma vez Lionel Messi mostra o quão solidário e procupado com próximo ele é. Nós já falamos de várias ações do craque fora do campo, a última por exemplo, foi a doação de 1 milhão de euros para ajudar hospitais da Espanha e Argentina na luta contra o coronavírus.

Agora o craque argentino e seus companheiros de Barcelona aceitaram uma redução salarial de 70% durante a pandemia de coronavírus.

Ajuda aos funcionários

Mas além da redução, Messi anunciou em um post na sua conta do Instagram que os jogadores farão uma doação para que os funcionários do clube posssam receber 100% do salário.

No mesmo comunicado, o capitão do Barcelona conta que os atletas sempre tiveram a intenção de reduzir os salários e que a demora ocorreu porque buscavam o melhor jeito para ajudar o clube e os funcionários.

“Não queremos nos despedir sem enviar uma mensagem afetuosa e muita força a todos os culés [torcedores do Barcelona] que estão passando por dificuldades neste momento tão difícil, assim como a todos aqueles que esperam pacientemente o final desta crise em suas casas. Logo sairemos dessa e faremos isso juntos.”

Leia o comunicado na Integra:

Com informações:Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS