Por: Redação da Revista Saber Viver Mais

Frank Caprio, é um juiz norte-americano muito famoso pelos seus julgamentos televisionados no programa Caught in Providence, sempre mostrando que existem casos onde a justiça não deve ser totalmente cega na sua aplicação.

Um desses casos foi a de um idosos de 96 anos que viralizou nas redes sociais, quando o Juiz se dirigiu ao réu e perguntou se era culpado ou inocente, o aposentando  Victor Coella se declarou inocente e a sua alegação comoveu todos que estavam no tribunal.

Coella explicou que estava acima do limite em uma zona escolar porque tinha que levar o filho que sofre com um câncer, ao médico. “Tenho 96 anos de idade e dirijo devagar. E apenas dirijo quando é preciso”, explicou. “Estava indo para as análises sanguíneas do meu filho, que é deficiente motor, eu o levo para fazer as análise de sangue a cada 15 dias porque ele tem câncer”, respondeu o senhor, claramente emocionado.

O juiz Frank, ao perdoar a multa também se emocionou muito, e elogiou a atitude de um pai que mesmo com quase 100 anos, ainda está cuidando de um filho doente de 63 anos. “Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América representa. Está aqui com 90 anos e continua a tomar conta da sua família. É algo maravilhoso que você faz”, afirmou o juiz Frank Caprio ao encerrar o caso e perdoar a multa de Victor Coella.

Assista ao vídeo:

Com informações:Hypeness

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS