Graças à sua dedicação, Dustin Vitale pôde levar sua mãe para conhecer o Egito, onde receberam as chaves da cidade de Sinai.

O câncer é uma doença que muda completamente a vida do paciente e também dos entes queridos que o cercam. E isso para Dustin Vitale , um professor dos Estados Unidos, foi uma situação traumática e lamentável. Sua mãe foi diagnosticada com câncer de bexiga, então ela decidiu realizar um de seus sonhos: uma viagem de sonho ao redor do mundo.

A ideia de Dustin era que sua mãe pudesse aproveitar a última viagem antes de ter que se dedicar ao seu tratamento, então ela imediatamente se lembrou do desejo que sempre teve, que era poder ver as pirâmides do Egito com os próprios olhos.

CBS News

Apesar de o salário de Dustin não ser suficiente para levar sua mãe e família em uma viagem, já que ele trabalha como professor em uma escola de segundo grau na Filadélfia, ele não quis se desesperar e se dedicou a uma de suas habilidades: cozinhar.

CBS News

Segundo a CBS News , o jovem começou a fazer sanduíches com queijo em uma barraca improvisada que montou em sua cidade, para vender para quem passasse. O negócio começou a se expandir boca a boca e os carros começaram a fazer fila na rua onde fica sua casa . Pessoas de toda a cidade vinham para aqueles sanduíches.

Vários clientes sabiam o motivo pelo qual Dustin havia começado seu negócio, que era para levar sua mãe ao Egito, tantos deles lhe deram palavras de apoio e compraram por esse motivo.

” Se ela tivesse pedido para ir à lua, eu também o teria feito “ , disse Dustin, que estava convencido de que poderia levar a mãe em uma viagem.

E assim a iniciativa de Dustin se tornou viral. Em seis semanas, ele arrecadou US $ 18.000, bem acima dos US $ 10.000 de que precisava inicialmente para tornar sua viagem uma realidade . Essa oportunidade gerou um surto de energia para sua mãe, que, segundo ele, está ” mentalmente mais saudável do que nunca em toda a sua vida “.

Dustin carregou algumas imagens de sua aventura no Egito com sua mãe, onde gravou um vídeo da reação da mulher ao ver as pirâmides pela primeira vez em sua vida. Ela não conseguiu conter as lágrimas quando viu um de seus sonhos se tornar realidade graças ao filho.

Ainda no meio da viagem, o jovem contou em suas redes sociais que o governador do Sinai lhes deu as chaves da cidade. “ Que honra e que sonho tornado realidade! Também recebemos medalhas de cidadania do Sinai, Egito! Minha mãe me ajudou a fazer história! Ela fez meu sonho se tornar realidade!”

Dustin escreveu em seu Instagram .

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

RECOMENDAMOS