negócio de live action se tornou bastante lucrativo para a Disney, por isso ela não para de investir nas histórias clássicas para a nova geração. Live Action é um formato relativamente novo que tem sido bastante rentável.

Após o sucesso de Aladdin, O Rei Leão e outros filmes, a verdade é que Irmão Urso é uma grande aposta, muito pelo impacto que o filme causou há 16 anos atrás.

Durante o filme, eles nos mostrarão como um caçador se transforma em animal e aprende a entender seus sentimentos e os dos outros . No começo, tudo começou a completar a vingança de Kenai, mas mais tarde ele percebeu que não queria prejudicar nenhum animal.

Após se tornar um urso e cuidar de Koda, um filhote de urso que ele deixara órfão depois de atacar sua mãe.

A verdade é uma caminhada espiritual que nos permite entrar em contato com a natureza e mostrar que nem tudo é como pensamos. Fazemos parte da natureza e, portanto, merecemos todo o respeito de nossa parte para sobreviver em harmonia.

A página do Facebook Disney Live Action foi responsável por fazer o anúncio e, embora eles não tenham dito quais serão seus personagens muito bem selecionados.

A Disney sabe como dar a seu público o que ele precisa, histórias que mudaram gerações de pessoas e nos ensinaram a ser pessoas melhores. Agora, não apenas nós, mas nossos filhos e talvez netos podem encontrá-la com pessoas reais e efeitos mais agradáveis.

A marca que Kota deixou em Kenai foi inesquecível para ele e para nós, será realmente um prazer levar ação ao vivo para este divertido, mas ótimo filme.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS