Um anuncio feito pelo governador de São Paulo, informou que o Instituto Butantan pretende arrecadar até 130 milhões, para isso será aberto um canal de doações.
“Hoje, iniciamos um programa de solicitação de doações ao Instituto Butantan para que ele possa arrecadar R$ 130 milhões e rapidamente investir em equipamentos, tecnologia, para ampliar sua capacidade de produção, que hoje já é de 120 milhões de unidades da Coronavac.”
Essa ampliação visa aumentar para 240 milhões de doses que é a totalidade de brasileiros, e ser for o caso, até se pensar em exportar a vacina:
O governador João Dória ainda disse que outras vacinas serão bem-vindas, porque o Butantan pretende exportar a Coronavac para países vizinhos do continente latino-americano.
A vacina da Sinovac Biotech é considerada pela Organização Mundial da Saúde como uma das dez mais avançadas do mundo. O Brasil é consisderado um dos países ideais para testagem, o país é hoje o segundo em números de contaminados no mundo.
Com informações: Revista Pazes
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…