Lisa Meilander estava jantando com sua família no restaurante Eat’n Park, na Pensilvânia, Estados Unidos, quando viu um dos garçons, Dylan Tetil conversando com um idoso que comia em outra mesa.

A mulher que trabalha como professora ficou emocionada com o momento e decidiu tirar fotos do que estava acontecendo. Então ela decidiu compartilhar as fotos no Facebook, onde relatou a conversa de Dylan com o veterano de guerra. E rapidamente se tornou viral na web.

No post, ela explicou que eles realmente não viram o homem entrar, mas notaram quando Dylan “se ajoelhou para olhá-lo nos olhos quando ele se preparou para receber seu pedido”. 

“O homem pediu desculpas por não ouvir muito bem. Ele havia esquecido de colocar os fones de ouvido. Ele falou sobre como ele perdeu a audição durante seu tempo na guerra. Ele tinha 91 anos e muitas histórias para contar. Dylan ouviu pacientemente e prestou toda a atenção.” – disse Lisa.

Finalmente, o homem se desculpou por falar tanto. “Estou sozinho agora e muitas vezes não tenho com quem conversar”, disse ele. Dylan sorriu e disse que gostava de ouvir.

Lisa disse que o garçom ajudou o homem a fazer seu pedido antes de voltar para a cozinha. Ela percebeu que claramente não era a única a ouvir naquele dia, já que muitas pessoas se ofereceram para pagar a conta do idoso.

“Depois que o homem recebeu sua refeição, Dylan voltou para dizer que estava de folga. Ele perguntou se poderia sentar-se com o cavalheiro enquanto come. Quando saímos do restaurante, os dois conversaram e muitas pessoas sentadas nas proximidades sorriram. Foi uma cena emocionante ”, disse ela no Facebook.

Dylan, estuda radiologia no Westmoreland County Community College, e trabalha no restaurante há três meses. Como ele disse ao Trib Live, ele nunca tinha visto o idoso antes.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS