De Constanza Suárez

Onde está o anjo que constantemente sussurrou que tudo ficaria bem?”, Disse Francis Romero quando acordou.

Além de ser grandes seres, os filhotes são ótimos companheiros. Sua lealdade e amor são à prova de tudo, se você escolher um para ter ao seu lado, então tenha certeza de que você nunca será desapontado, nem ele vai te abandonar.

Isso foi o que comprovou Francis Romero, um homem de 70 anos que de repente entrou em coma, forçado a ficar em um hospital. Era uma situação extremamente difícil, especialmente para ele, um homem de idade avançada. As coisas poderiam se complicar mais facilmente.

Felizmente, no hospital onde  ficou, ele foi autorizado a ter seu amado e fiel cão ficar com ele e acompanhá-lo durante os dias difíceis que o aguardavam.

Havia a possibilidade de que Francis nunca mais acordasse. Ou talvez devesse levar muito tempo para ele fazer isso. O futuro era totalmente incerto.

No entanto, o filhote de cachorro doce decidiu honrar o título que foi ganho entre os humanos, o melhor amigo do homem e não deixou seu dono por um segundo enquanto ele estava no hospital. Ele o acompanhava dia e noite.

Até que um dia, depois de um mês em coma, Francis acordou. E suas primeiras palavras derreteram aqueles que o acompanhavam: “Onde está o anjo que constantemente sussurrava que tudo ficaria bem?” Ele disse.

Então todos sabiam que era o filhote dele.

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui. 

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS