Uma cena emocionante foi registrada pelas câmeras de segurança de Foz do Iguaçu, Paraná, e se tornou viral nas Redes Sociais. Um homem que tinha uma perna amputada, estava sentado na calçada de uma rua, e sem que imaginasse, um desconhecido para ao seu lado e lhe dá um par de muletas de presente.

Ele é um morador em situação de rua e levou um grande susto ao ver o homem desconhecido que se aproximou e gentilmente lhe entregou o presente.

O homem ao ver o presente não resistiu, se ajoelhou em atitude de agradecimento. Em seguida o Senhor que lhe presenteou disse que não precisava se ajoelhar para ele, levantou as muletas para que o amputado pudesse ESTREAR O PRESENTE.

Gentileza que gera outras gentilezas.

Conforme o vídeo abaixo, emocionado com o presente, enquanto secava suas lágrimas de gratidão, um outro motorista que ali presenciava a cena, se comoveu, e revolveu dar uma quantia em dinheiro para o homem amputado.

Este rapaz sem teto ficou tão emocionado com os presentes que feliz da vida, agradece a todos, e quase correndo, sai pela avenida estreando suas novas muletas.
As cenas foram captadas por uma câmera de segurança da avenida, no centro da cidade, na quarta-feira (11).

Nem um deles foram identificados, contudo, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e emocionou muitos internautas.

Assista ao vídeo:

Com informações: SNB

RECOMENDAMOS