Por: Revista Saber Viver Mais

O pequeno Kallebe, de 4 anos, comemora junto com a família a recuperação de um grave acidente ocorrido em dezembro de 2019 na BR-060. Infelizmente o acidente matou o avô de Kallebe e causou a perda do bebê que a mãe dele esperava.

Ele e a família são moradores do Sol Nascente, no Distrito Federal. O garoto ficou sem nenhuma sequela do acidente e comemora a sua recuperação cantando uma música que ouviu da família nos últimos dias: “Deu tudo certo”.

Acidente

O acidente aconteceu próximo a Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF, no dia 10 de dezembro. Várias testemunhas registraram o ocorrido.

O carro da familia de Kallebe foi parar dentro de uma vala após outro veículo colidir nele. O acidente ocorreu por causa de óleo estar espalhado na pista.

Ele ainda esperavam por socorro à beira da via quando foram atingidos por um outro carro que derrapou.

sabervivermais.com - Garoto de 4 anos sobrevive a acidente após ser desenganado por médicos e comemora cantando

Eles estavam voltando de Goiânia, onde a mãe de Kallebe, Geórgia Patrícia Teles, tinha ido para comprar o enxoval do bebê, que inclusive já tinha nome de Kalécia, dado pelo irmãozinho.

Milagre

Os parentes afirmam que a sobrevivência do menino é uma verdadeiro milagre. O menino chegou a ser desenganado pelos médicos. Ele havia sofrido traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.

Apesar do luto pela perda do avô, a família comemora a recuperação do pequeno Kallebe. O porteiro, Jeovane Teles, pai de Kallebe, afirma que, mesmo com o estado grave, sempre confiou que o filho ia se recuperar.

“Com 13 dias [do acidente], nós saímos da UTI direto para casa sem nenhum medicamento para dor, infecção ou inflamação. Meu filho saiu perfeito.” diz.

O menino diz não se lembrar de nada que ocorreu, segundo a família ele está sempre sorrindo.

sabervivermais.com - Garoto de 4 anos sobrevive a acidente após ser desenganado por médicos e comemora cantando

Apesar de estar ainda se recuperando, Geórgia diz que lembrar do acidente ainda traz muitas lembranças que machucam, ela ficou 26 dias internada no Hospital Regional de Santa Maria, após fraturar o quadril, a bacia e o fêmur.

Ela agora foca no futuro e na recuperação, “Se Deus quiser, eu vou ter outra bebê e vai se chamar Kalécia Vitória”, conta.

Motorista fugiu do local

O avô de Kallebe de 65 anos veio a óbito e também um jovem que desceu para ajudar o carro da família. O motorista e o passageiro do veículo fugiram do local sem prestar socorro, porém foram detidos por policiais após darem entrada no Hospital Regional de Alexânia, em Goiás.

Ouça a linda canção:

Com informações:G1