Às vezes, pequenos atos podem mudar a vida de algumas pessoas, é parte de fazer um mundo melhor. Bem, os funcionários de um restaurante da Arby’s no Arizona decidiram animar o que resta da vida de um idoso.

Doug era um soldado na Segunda Guerra Mundial, e agora com 97 anos apenas descansa e visita frequentemente o restaurante, é a sua atividade favorita do dia.

Toda vez que ele chega, é bem recebido por todos, que ficam felizes em ouvir suas histórias fantásticas. Ele também tem uma mesa favorita, onde se senta e come um sanduíche de rosbife com queijo e um refrigerante sem gelo.

Essa tradição foi adotada, pois ele disse à 5 News que é o único alimento que ele pode comer sem ter dor de estômago, também é muito delicioso.

À medida que envelhece, tem sido difícil para ele tolerar muitos alimentos, mas na Arby’s ele sempre encontra o que quer. Por dois anos, ele sempre freqüentou o local, por isso também recebe atenção muito especial.

Por isso, o gerente abordou Doug com um grande presente, os funcionários recolheram seu dinheiro e lhe deram um vale-presente de US $ 200, por mês.

Tudo para que Doug não tenha que pagar mais por sua comida, algo que sinceramente levou uma lágrima porque ele realmente se sentia amado. “’Realmente gostamos da sua vinda e sempre queremos que você volte’ ”, foram as palavras do gerente ao dar-lhe o presente.

O veterano brincou dizendo: “Eu nunca sei se estarei aqui no dia seguinte, mas muito obrigado por isso”, algo que realmente é muito verdadeiro.

A história de Doug se tornou muito popular na mídia, é bom ver como as pessoas dedicam tempo para fazer os outros felizes. Uma maneira muito gentil de agradecer seu serviço militar e facilitar sua velhice.

Esse é o tipo de pessoa que melhora o mundo, aquelas que não apenas veem por si mesmas.

A repostagem está em inglês mas vale a pena ver:

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS