Julius Dadalti, fotógrafo brasileiro, em uma de suas visitas ao Parque Nacional Amboseli, Quênia, teve a grande felicidade de registrar as cenas de um leão abraçando uma árvore.

A beleza única das imagens acabou por conquistar milhares de internautas.

A foto conseguiu registrar o exato momento onde o leão abraçava uma árvore no parque. O fotógrafo confessou que este foi um registro inesperado que ele teve o privilégio de fazer.

“Estava em um jipe tentando fazer foto de filhotes, estava uma luz bonita. Havia um leão deitado. Mas ele acabou indo para uns arbustos atrás dele. Quando voltou, o leão se abraçou a uma palmeira. Foi uma cena muito curiosa. Ele se espreguiçou e acabou voltando para a mata, junto com os filhotes. Foi a cena mais inusitada que já vi na selva”, disse.

VIRALIZAÇÃO

Julius fez questão de compartilhar a imagem, que foi registrada em agosto, com os seguidores de seu Instagram (@juliusdadalti). A imagem encantou os seguidores e foi compartilhada em diversos perfis, tanto nacionais como internacionais.
Ele acrescentou o seguinte na legenda: “Muita gente adora abraçar árvores. Alguns Leões também”.

Vida de fotógrafo

Ele se dedicou à fotografia a partir de  2017, quando se aposentou da Polícia Federal. Sua carreira começou a decolar, assim, organizava várias expedições, que mais pareciam um Workshop nas selvas.

Nos roteiros das imagens constavam, Quénia, Pantanal, Amazônia e as florestas na Namíbia (Tanzânia) e África do Sul.

Ele ainda pretende visitar a Uganda.

Confira algumas imagens do Leão que abraça a árvore:

Foto: Julius Dadalti
Foto: Julius Dadalti
Foto: Julius Dadalti
Foto: Julius Dadalti
Foto: Julius Dadalti
Foto: Julius Dadalti
Foto: Julius Dadalti

Com informações: Extra

RECOMENDAMOS