Uma foto tem recebido dezenas de comentários emocionados nas redes sociais.

A imagem mostra o pai Victor Calmon, 33 anos, ajoelhado ao lado do bercinho do filho Ivan, recém-nascido em julho deste ano. A imagem feita pela fotógrafa JanaBrasil em seu Instagram e diz que jamais imaginou que teria tanta repercussão na internet.

Em entrevista à Crescer, ele contou que o ato foi espontâneo: “Me vi em uma situação complicada, sabe, em que tudo era novo e veio um medo de não dar conta. Afinal não iria mais me preocupar apenas comigo, tinha uma vida para cuidar, então me despi de toda vergonha, ajoelhei e conversei com Deus, pedi a ele que me ajudasse a evoluir, a ser um homem melhor, um bom pai, um bom marido e me desse mais vontade de crescer, de trabalhar, para não deixar nada faltar”.

Em um dos comentários um usuário escreveu: “linda e emocionante atitude”. Trabalhando com música e produção de vídeos, Victor falou que após o susto inicial que passou, a rotina está mais corrida.

“Não tenho mais tempo pra mim e, além de trabalhar, sempre que posso ajudo minha esposa Luana a dar banho e trocar fralda. Mas tudo vale a pena quando chego em casa e vejo o sorriso do Ivan”.

Informações: Revista Crescer
Crédito fotos: JanaBrasil

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS