Por: Redação da Revista Saber Viver Mais

Para quem não se lembra de Jaden Smith ele é filho do astro Will Smith, e pode ser visto contracenando junto com o pai em filmes como À procura da felicidade e Depois da terra.

Jaden, divulgou o seu mais recente projeto I Love You, que distribui comida vegana para moradores de rua gratuitamente nos Estados Unidos.

One day

No conceito one day, o projeto fica apenas um dia em determinado ponto da cidade, e depois se desloca para outro. A estreia do I Love You, foi em Downtown, na cidade de Los Angeles.

No seu instagram, o cantor divulgou a iniciativa,  “I Love You é um movimento para dar às pessoas aquilo que elas merecem: comida vegana, saudável e gratuita”, escreveu Jaden.

Ativista nas causas sociais

Esta não é a primeira vez que o cantor se envolve em causas sociais. Herdou parte de sua porção filantrópica dos pais ativistas.

Jaden junto com o pai Will, são sócios de uma empresa de água de nascente a Just Water, que além de comercializar a água puríssima de Glenn Falls (com taxa municipal seis vezes mais cara que as demais águas), em embalagens de papel com tampa de cana de açúcar, oferece um sistema barato de filtragem de água para populações mais pobres.

Os dois juntos já doaram mais de 9.200 garrafas d’água para a cidade de Flint, em Michigan, que não tem água potável há cinco anos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS