É a saudação mais comovente que você verá. Em toda sua vida.

Hanna Foraker tem 21 anos e faz parte do exército dos EUA. Seu treinamento como soldado exigiu que ela se mudasse por três meses de sua cidade natal, Cleveland (Ohio) para outros estados. Apesar de ter sido a primeira vez que passou tanto tempo longe de casa, ela nunca imaginou o quanto o seu cão um velho golden retriever de 13 anos sentiria sua falta.

A soldado Foraker relatou como foi a reunião com o seu cão para a rede de notícias Fox 8 :

“Buddy veio correndo o mais rápido que pôde, saiu de casa e cumprimentou a todos nós. No começo ele não percebeu que eu estava lá, mas ele teve uma reação tardia e veio correndo em minha direção, gemendo sem parar, cheio de alegria”.

Buddy sofre de artrite e é quase surdo, no entanto, ele fez todo o possível para aproveitar ao máximo a estadia de Foraker em casa. Embora ele geralmente ande devagar e evite escadas, sua presença humana o encheu de energia.

Foraker teve que passar quase o ano inteiro fora de casa, então ela via o Buddy somente através de vídeo chamadas. A cão não entendia muito bem que era ela que aparecia na tela, mas quando ouve sua voz, ele bate o rabo sem parar.

Buddy tem sido seu animal de estimação desde que ele era um filhotinho.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS