Neste artigo apresentamos um teste visual e psicológico, que mostra de uma forma simples o seu estado atual geral.

Se você é um daqueles que têm dificuldade para avaliar o seu estado mental ou emocional, este teste vai ajudá-lo a conhecer e verificar o seu estado atual.

Olhe para foto e escreva o que você vê, é um teste fácil e você vai demorar alguns segundos. Ele baseia-se na teoria da Gestalt de percepção humana.

Não é uma imagem normal, como você pode ver. Aqui nós mostramos que o resultado deste teste, depende do que você enxerga no primeiro olhar.

O que você enxerga primeiro?

Se a primeira coisa que viu é um disco quebrado…

Isso demonstra que você está com pouco ânimo. Estão faltando forças, provavelmente por causa do clima em que você vive, que gera indolência.

Talvez seja melhor para você fazer uma pausa na esmagadora rotina. Tente ter um longo tempo a sós com uma xícara de chá ou café enquanto assiste a uma série. Uma boa soneca também irá ajudá-lo, a chave é afastar-se do mundo por um longo tempo, sua força vai melhorar.

Leia Também:Augusto Cury no seu novo documentário te conta algo que você nunca ouviu, confira!

Se o que você viu duas faces irritadas…

Significa um estado irado de fadiga com o mundo. Você deve ser uma pessoa que vai trabalhar e que se dedica as pessoas ao seu redor, tentando dar o máximo, mas se sente frustrado, e acaba esquecendo si mesmo.

No entanto, você pode facilmente corrigir, a vida é maravilhosa, e não é preciso muito esforço, pare de sacrificar a sua paz de espírito.

Se você viu um círculo vermelho…

Você pode estar se retraindo e se isolando do mundo. Isso fez você se tornar mais egoísta do que realmente é, o que não é mau de todo, na medida certa. Mas as emoções e sentimentos podem ir se sobrepondo e causar algo ruim, algo que não faz bem para você ou aqueles que o rodeiam.

Lembre-se que o que você for dar, dê de si, como diz Jodorowsky, e o que você for tirar, tire de você.

Este artigo pode ser um oásis psicológico real em sua rotina diária, se você não fugir do resultado pode indicar-lhe o caminho que você deve tomar nestes dias de mudanças em sua vida.

Mais uma vez ressaltamos que tais testes não são conclusivos de qualquer maneira, mas nós acreditamos que é interessante o suficiente para incluí-lo em nosso conteúdo. A maioria das pessoas concorda em seus resultados… e você?

Nota: A Revista Saber Viver Mais divulga conteúdos populares de caráter, muitas vezes, não científico. Procure sempre profissionais da saúde para diagnósticos e tratamentos.

Fonte: Para os Curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS