Monte, 2, foi resgatado de um abrigo no Arizona e levado para Hollywood para representar o “Wanderer” no novo filme de ação ao vivo do filme clássico. Felizmente, a fama não levantou a fumaça na cabeça!

O velho ditado fala que todos os filhotes vão para o céu. E bem, se há um paraíso para os filhotes, tenho 100% de certeza de que eles estão (e estarão) bem ali. Mas neste caso, um filhote de cachorro de um abrigo de animais em Phoenix (Arizona, EUA) alcançou o céu, mas o da fama.

Monte é um mix de  terrier, tem dois anos e foi selecionado pela Disney para representar o Vagabond no novo filme  de ação ao vivo do icônico filme “A Dama e o Vagabundo”, que será lançado no final deste ano.

Este cãozinho foi resgatado pela HALO Animal Rescue , uma organização que fornece abrigo temporário para animais abandonados no Arizona . A HALO está associada a outras organizações de resgate e abrigos na área, e o Monte chegou na HALO graças a uma troca com um abrigo local.

A equipe da HALO percebeu que Monte era um filhote muito carinhoso, que adorava cumprimentar as pessoas, beijar e roubar atenção; além disso, ele sabia como se sentar e se comportar muito bem com a coleira. É por isso que, quando os treinadores de animais chegaram de Hollywood à procura de filhotes resgatados para o filme, Monte imediatamente os ganhou e foi escolhido.

O filhote foi adotado pelos treinadores e, além de suas aparições diante da câmera e na promoção do filme, comentam que o Monte é um cão feliz com uma vida normal.

“The Lady and the Tramp” será lançado em 12 de novembro através do novo sistema de streaming da Disney , e a distribuição desta nova versão é composta apenas por cães resgatados de abrigos. As vozes serão humanas, e no caso de Monte, seu personagem será dublado pelo ator Justin Theroux , que é o pai de seu próprio filhote resgatado.

E para fechar essa linda notícia, a Disney disse que todos os cães que participaram da produção encontraram casas definitivas após as filmagens. Uma ternura!

Enfim, é impressionante ver como a cena do espaguete será recriada com cães reais …

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS