O reino animal nos deslumbra com cada uma de suas criações. Dos maiores mamíferos, maravilhas gigantescas, aos seres menores, como um passarinho ou até uma simples bactéria. Cada um tem uma beleza particular e uma missão a cumprir no ecossistema. Embora, é claro, alguns se destacem por sua extrema beleza.

Este é o Leptopoecile sophiae, um pássaro com uma incrível plumagem multicolorida que é comparada a um arco-íris. Ele vive em certas florestas boreais da Ásia, iluminando os dias daqueles que conseguem vê-la. É uma maravilha deste mundo, apenas a natureza poderia nos dar algo assim.

Foi apelidado de “passáro de arco-íris”, evidentemente por seus atributos físicos. Os machos geralmente têm mais diversidade de cores para impressionar o namoro das fêmeas.

Ele geralmente vive nas florestas boreais da China central e de outros países asiáticos.

Para a sorte e alegria de todos, essa espécie de pássaro não está ameaçada ou em perigo, vive livre e caminha feliz pelas florestas.

Certamente, seus hábitos e modo de vida não são muito conhecidos, porque ainda não foram estudados o suficiente, mas talvez seja melhor aproveitá-lo em vez de interferir em sua vida.

Existem também outras espécies que afetam sua plumagem, mas vivem em outros lugares, como na Austrália, por exemplo, onde mora essa amiga linda com um peito extravagante.

Qualquer um pensaria que é uma montagem de fotos, mas a verdade é que é 100% real. Somente a Austrália poderia oferecer esse tipo de pássaro.

Esperamos que eles permaneçam longe da extinção e do perigo por muito mais tempo. Seria uma pena se os arruinássemos por querer “estudá-los” ou apreciá-los.

Nós nos saturamos com tanta beleza, eles são simplesmente lindos. Graças a natureza.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS