Dinheiro não é tudo, mas ajuda muito em quase todos os aspectos da vida.

Sabe-se que é muito mais fácil ter sucesso na vida quando você tem os recursos que ajudam na formação, treinamento e educação das pessoas.

No entanto, não importa quanto dinheiro você tenha, o talento não poderá ser comprado. E este atleta de 11 anos das Filipinas é a prova disso.

Little Rhea Bullos de Balasan teve que competir em um torneio de atletismo escolar. Graças ao seu treinamento duro e trabalho duro, ela estava pronta para correr e derrotar todas as outras garotas que estavam em seu caminho.

Mas Rhea tinha apenas um problema: ela não tinha tênis. Este deve ser o equipamento mais importante de um atleta, pois fornece mais tração e muito pouco peso extra, o que lhe permite correr mais rápido do que com qualquer outro tipo de calçado.

Mas Rhea não teve problemas. Com fita adesiva, ela enrolou os pés e dedos e, com um marcador verde, desenhou o logotipo da conhecida marca esportiva Nike. Talvez não fossem reais, mas aqueles sapatos humildes a ajudariam a alcançar a vitória.

Com seus sapatos novos, a pequena Rhea competiu nas corridas de 400, 800 e 1.500 metros. e graças à sua determinação e velocidade, ela ganhou uma medalha de ouro nos três eventos.

“Novo design de chinelos de unhas. Feito nas Filipinas, Nike. Parabéns Rhea Bullos de Balasan. 3 ouros: Nos 400 metros , 800 metros e 1.500 metros de meninas ” , escreveu Prederick B. Valenzuela em um post no Facebook que viralizou”.

New design of spike shoesMade in PhilippinesNIKECongratulations RHEA BULLOS of Balasan 3GOLDS400m dash ELem Girls800m run Elem Girls1500m run Elem Girls

Posted by Predirick B. Valenzuela on Monday, December 9, 2019

Com informações: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS