Digamos que você esteja procurando comprar uma casa. Qual é a primeira coisa que você faz? Você faz uma pesquisa nas redes sociais, porém a casa dos seus sonhos sempre parece estar fora da realidade, então você reduz seus padrões até começar a encontrar jóias escondidas estranhas por preços baixos. Mas duvidamos que você já tenha visto uma casa como essa antes.

O usuário do Twitter Frazier, descobriu o que ele chama de a melhor propaganda de casas de todos os tempos em Pittsburgh, Pensilvânia. A casa parece completamente normal do lado de fora. Mas quando você entra, é uma história diferente. Ela fica cada vez mais estranha a cada passo que você dá. Você começa a sentir como Alice indo ao País das Maravilhas pela primeira vez. Ou um mago que viaja no tempo.

Parece literalmente que esta casa tem um pouco de tudo para todos os gostos. Ou isso ou está preso em algum tempo estranho. Essa casa de diversões super berrante pode ser comprada por apenas 159,9 mil dólares .

Um usuário do Twitter compartilhou um casa a venda muito estranha. Parece normal do lado de fora…


Créditos da imagem: frazierprova

… Mas as coisas ficam cada vez mais estranhas a cada foto


Créditos da imagem: frazierprova

É assim que o interior se parece

Créditos da imagem: frazierprova

Sim, a casa tem sua própria nave estelar

Créditos da imagem: frazierprova

Há até uma praia coberta

Créditos da imagem: frazierprova

Eu moro em Pittsburgh e me deparei com uma casa a venda em meu subreddit local”, Frazier contou ao site  Bored Panda como encontrou a casa. “A foto exterior da frente é completamente normal. É muito típico do vernáculo habitacional suburbano de Pittsburgh dos anos 60 … particularmente nos subúrbios do leste. Esse é o tipo de casa que eles construíram para famílias de classe média nos últimos dias do aço. A primeira surpresa veio com as fotos do quintal. Não é apenas o quintal maior do que se poderia suspeitar, mas as piscinas são extremamente raras nessa região, devido à topografia montanhosa e à pequena janela de temperaturas parecidas com o verão. ”

De acordo com o usuário do Twitter, as coisas começam a ficar realmente estranhas com a primeira foto interior. “A primeira coisa que você vê é o teto abobadado em uma escada em espiral no que, por todas as aparências externas, era uma casa de fazenda de um andar. A sala de estar e a biblioteca parecem ter alguns temas medievais leves com um grande mural do espaço sideral, que é a primeira indicação de que estamos lidando com algo verdadeiramente especial aqui ”, disse ele.

“Cada foto sucessiva revela outra sala com tema de gênero, com um nível crescente de comprometimento. É como um parque de diversões em miniatura ou um estúdio de cinema em casa. É simplesmente a casa mais incrível que eu já vi. ”

Frazier disse que o dono da casa é “claramente” um fã de ficção de gênero. “Mas, mais importante, eles são o tipo de pessoa que reconhece que um lar deve ser um reflexo da própria personalidade. Estou em minha casa há anos, e alguns dos quartos ainda exibem a última tinta do proprietário nas paredes. É seguro. É de bom gosto. Essa pessoa claramente fez da casa a sua casa, e isso é algo que todos nós, que temos a sorte de possuir em casa, devemos aspirar. ”

O usuário do Twitter admitiu que não está realmente no mercado atrás de uma nova casa. “Então essa casa não é para mim, mas se eu tivesse dinheiro, eu a compraria para usar como refúgio / festa / clube, sem mudar nada … talvez só jogaria fora o robô assustador.”

O interior é mais do que estranho!

Este é um robô que o recebe enquanto você caminha

A cozinha parece normal…

… até você perceber a escotilha

Há uma escada em espiral que leva ao segundo andar

É assim que os quartos se parecem

A postagem do usuário do Twitter chamou muita atenção on-line, com 92 mil curtidas e 19,5 mil retweets. Muitas pessoas brincaram dizendo que a casa é custa muito pouco quando se considera que ela tem uma ‘nave espacial‘ do século 25 dentro.

Somos os únicos que pensam que as pessoas que vivem nesta casa sentiriam que têm seu próprio reino mágico?

Texto originalmente publicado no Bored Panda, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS