Via: Paz&equilíbrio

Estamos quase lá…

A energia deste número está relacionada com as estruturas, a procura por estabilidade e segurança, o planeamento – o que significa que durante o próximo ano vamos ser chamados a refletir e a analisar bem as bases do que temos vindo a construir na nossa vida.

Uma coisa é certa: TUDO o que não for real e forte, cairá por terra!

Todos os aspetos grosseiros do Ego tendem a ser atacados.

Tudo o que não tiver sido construído em amor e integridade, será destruído também. Um ano 4 vem-nos relembrar acerca da responsabilidade que por vezes não queremos assumir sobre a nossa vida e o nosso destino.

2020 é o ano da Reestruturação!

E isto pode ser assustador para ti se estiveres conformado com a falta de verdade na tua vida, confortável com o que já conheces e capaz de continuar a viver na ilusão de uma estabilidade que na verdade não existe.

Mas o segredo para viver esta vibração da melhor forma e sem entrar em colapso é através da entrega total ao que é verdadeiro e que ressoa contigo numa atitude de abertura emocional, mental e espiritual!

Relações sociais, relações afetivas, emprego, finanças, crenças, ideais – TUDO será abanado durante o próximo ano – então, começa já a desenvolver uma consciência ativa sobre todas as bases que te sustentam neste momento e a desconstruir as que sabes que foram sendo levantadas em orgulho, prepotência, medo ou auto-anulação.

Este será um ano muito mais exigente, sério e inflexível do que 2019! Mas certamente sairemos dele com uma estrutura bem mais forte e capaz de sustentar o nosso crescimento (por nós e sem expectativas externas)!

Prepara-te e permite-te deixar cair tudo o que não é teu, tudo o que te aprisiona!

Será um ano de planeamento e de aprendizagem, de desapego a velhas ideias e de evolução e crescimento!

Só será doloroso se não te entregares à fluidez da vida!

Siga o instragram da Paz&equilíbrio
Siga o facebook da Paz&equilíbrio

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS