Por: Revista Saber Viver Mais
A coxinha é quase uma unanimidade no paladar do brasileiro, tanto que existem restaurantes especializados nessa iguaria. Só que uma novidade vinda de Jaú (SP), vem bombando na internet e mostrando o quão criativo pode ser o brasileiro. Se trata do picolé de coxinha.
O professor de dança e empresário Clayton Francisco Quintiliano, explica que tinha uma sorveteria, e sua esposa, após ver uma receita na internet resolveu aprimora-lá. Entretanto na época eles não chegaram a comercializa-la.
Por causa da pandemia, Clayton viu as aulas presenciais de seu estúdio de dança terem que ser canceladas. “É muito difícil parar e fechar as portas”, conta em entrevista.
Foi então que Clayton resolveu apostar no picolé de coxinha. O sucesso foi tanto que a invenção explodiu nas redes sociais. Em uma entrevista concedida para a Record ele contou sobre sua ideia e que não descarta a possibilidade de aumentar seu negócio.
Com informações: Razões para Acreditar
Após sete anos longe do gênero que o consagrou, Gareth Evans retorna à brutalidade urbana…
Cassandra, de Benjamin Gutsche - Disponivel na netflix Cassandra é uma minissérie alemã de suspense…
As imagens do quarto do Papa Francisco, divulgadas após sua morte em 21 de abril…
Alguns atores entregam atuações sólidas; Denzel Washington vai além, transformando qualquer personagem em pura presença.…
Como se fosse uma epidemia, parece que cada vez mais narcisistas vivem entre nós. Pessoas…
Em O Alfaiate, dirigido por Graham Moore, o suspense é construído de maneira sutil e…