Pode ser que as longas horas, demandas para enfrentar desafios ou mesmo um ou outro colega de trabalho desagradável sejam a receita perfeita para transformar o tempo que passamos no trabalho em horas bem difíceis.

Se você pensar bem, passamos mais tempo com nossos colegas de trabalho do que com nossas próprias famílias ou casais, por isso é essencial que tentemos tornar esse tempo o mais agradável e gerenciável possível. Muitas vezes, não é possível melhorar as condições humanas, mas os materiais são muitas vezes o que podem nos ajudar nessas horas.

Tomar um bom café da manhã e evitar comer doces se tivermos um trabalho essencialmente imóvel é essencial para manter um corpo saudável e evitar doenças decorrentes do excesso de peso. A outra área em que podemos fazer mudanças muito importantes está na maneira como nos acomodamos para fazer nosso trabalho. Desde a altura da mesa até a luz da tela do computador, são todas as coisas que podem influenciar mais do que pensamos.

Soul Seat

Buscando melhorar essas condições, alguns empreendedores decidiram lançar o Soul Seat . É um tipo de cadeira nunca visto antes, ele busca nos confortar durante as longas horas de trabalho.

Esta cadeira permite que você se sente com os pés cruzados, do jeito que você se sentaria se estivesse no quarto da casa de um amigo ou também, se tivesse indo fazer ioga em um centro especializado. Variando a posição em que estamos sentados é algo tão necessário que o corpo faz isso muitas vezes sem que percebamos. Do mesmo modo que acontece quando estamos dormindo: quantas vezes aconteceu que juramos ter adormecido em uma posição apenas para acordar em uma completamente diferente.

A outra coisa que essas cadeiras têm é que elas são inegavelmente mais agradáveis ​​aos olhos. Eles desperdiçam estilo. Eles gritam modernidade. Eles são exatamente o tipo de acessório que se imagina ver se, por um motivo ou outro, você deve visitar os escritórios de uma empresa criativa e ter como objetivo criar os produtos que usaremos no futuro.

Se você ainda não o tem em seu escritório, não perca seu tempo. Entre em contato com os recursos humanos e verifique se eles pedem o seu.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS