Relacionamentos não são fáceis!

E quando você começa a conviver com a pessoa amada dia após dia, vemos as diferenças mais de perto, as manias que irritam, as brigas bobas sobre questões fúteis, a falta de comprometimento com algumas tarefas domésticas e financeiras, entre outros.

Isso gera desgaste até que chega um dia que a situação se torna insustentável e o divórcio se torna a solução.

Pensando neste contexto, uma empresa famosa de cosméticos acabou gerando uma polêmica por um vídeo publicitário, que dividiu opiniões entre os telespectadores e clientes da marca.

Alguns consumidores alegaram que a campanha ajudou as mulheres a recuperarem sua autoestima, porém outros alegaram que a campanha desperta um tom machista e preconceituoso.

O Vídeo

O vídeo apresenta três casais prontos para assinarem a carta de divórcio, sendo que tudo foi gravado e feito em comum acordo entre a empresa e os casais.

A Empresa então promoveu um dia de beleza para as três mulheres, o vídeo ganhou o título de “Linda Ex”.

No vídeo também conta-se o motivo que os levou ao divórcio, sendo muitos a “falta de atração” ou “acostumar-se” com o outro. As mulheres então passam por uma grande transformação em seu visual e a reação dos homens é de total surpresa ao vê-las arrumadas no dia do divórcio.

As polêmicas geradas com vídeo foram muitas, uma das consumidoras declarou: “porque a mulher tem que viver sempre arrumada e bem cuidada e o homem não se cuida e mulher tem que aceitar?”.

Outra consumidora foi mais contundente afirmando: “homens somente ficam ao lado das mulheres desde que elas continuem lindas”.

Veja só o vídeo da campanha publicitária:

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui.

Fonte: Mistérios do Mundo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS