Você já se imaginou vivendo em uma mini-casa móvel, podendo viajar a qualquer lugar, sem abrir mão do conforto do seu lar? Pois essa é a realidade de muitos idosos ao redor do mundo, que decidiram investir em um estilo de vida mais simples, porém recheado de aventuras.

Ao contrário do que muita gente acredita, as mini casas sobre rodas são bastante confortáveis. Dentro delas, tudo é feito para que os idosos possam viver dias felizes, sem precisar se preocupar com nada. Armários, banheiros acessíveis a pessoas em cadeiras de rodas e outros confortos fazem destes mini lares uma ótima opção para os vovôs e vovós.

Estima-se que, nos Estados, 30% das pessoas entre 51 e 70 anos optam por viver em mini-casas móveis.

Um caso que se tornou famoso recentemente é o das Sausage Nonnas, um grupo de velhinhas que vivem nos Estados Unidos, mas são legítimas “nonas” italianas. Percorrendo diversas cidades do país, elas viajam a bordo de suas pequenas casas sobre rodas, com o intuito de levar às pessoas a sua deliciosa comida caseira. Não é o máximo?

Entre o conforto e a aventura, as vovós a bordo de mini-casas sobre rodas escolheram os dois, e nós achamos isso incrível.

Assista ao vídeo:

Via: Conti Outra

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS