A Saber Viver Mais mostra para você hoje, um excelente tratamento natural para combater os cistos.Entenda um pouco sobre o assunto.

Cistos e miomas são problemas comuns em mulheres desde a fase inicial da puberdade até a menopausa.

Apesar da grande maioria não serem malignos, ainda sim são desconfortáveis e dolorosos. Além de causar dor, ele traz alterações no humor e na saúde em geral.

A medicina natural vê como as principais causas do desenvolvimento de um mioma o uso de anticoncepcionais e as carnes, especialmente o frango, devido à grande quantidade de hormônios e aditivos. Outros fatores podem ser o estresse, desequilíbrio hormonal ou excesso de peso.

De acordo com a medicina natural, quando se trata de tumores ou cistos benignos, existem várias opções para trata-los naturalmente.

A vantagem de se tratar uma enfermidade com opções naturais é que não se corre o risco de sofrer efeitos colaterais no corpo, como reações adversas em outros órgãos.

Veja abaixo os ingredientes naturais que contém propriedades poderosas que desfazem os cistos e miomas

Ingredientes

-1 litro de Mel ou melaço.
-1 litro de Suco de Beterraba.

Preparação e consumo

O que você deve fazer é misturar os dois ingredientes. Suco de beterraba pode ser comprado no mercado ou você pode fazê-lo em casa, será o mesmo resultado.

O que você deve fazer é tomar 1 copo deste suco 3 vezes ao dia e em um curto espaço de tempo você vai escrever como seu a saúde melhora significativamente e os miomas diminuem de tamanho até desaparecerem completamente.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Dicas de Saúde

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS