Steve Greig disse que sofreu por dois meses depois que seu cão morreu antes de se aproximar de um abrigo local de animais e perguntar se eles tinham algum cão que ninguém queria.

“Então, eu adotei um chihuahua de 12 anos chamado Eeyore com um sopro no coração e com os quatro joelhos ruins, e eu o trouxe para casa, e isso foi apenas o começo de todos os animais” , disse Steve.

Steve atualmente tem 10 cachorros. Ele adotou oito cães veteranos com problemas de saúde e dietas especiais, bem como o cachorro de sua irmã e o cachorro de um colega de quarto.

Steve também resgatou um porco chamado Bikini, um coelho e uma galinha. Ele disse que cuidar de todos dá um bom trabalho, mas  que sente muito prazer em fazer isso.

“Um dia normal para mim é levantar às 5 da manhã e fazer café da manhã para todos eles, que, você sabe, são 10 (cachorros), e a maioria deles tem dietas diferentes.”

Nos fins de semana, ele os leva para o banho e para o veterinário. “Eu cresci com muitos animais de estimação”, disse Greig. “Ambos os meus pais eram amantes de animais e eles praticamente sempre me deixavam ter o que eu queria, desde que eu pudesse cuidar disso.”

Você pode acompanhar o Instagram  de Steve para mais fotos e vídeos da turma.

Texto originalmente publicado no Sunny Skyz, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS