Conheça Camila Maria , uma aluna que teve sua tão esperada formatura na faculdade no início desta semana . E uma de suas melhores amigas não poderia deixar de estar presente em um momento tão importante.

Belinha é a cadelinha de Camila, que a acompanhou a dona na cerimônia. Em uma imagem carregada em sua conta no Facebook, a menina é vista muito feliz e com sua mascote nos braços,  que também está vestido de pós-graduação: ela ainda está com o chapéu clássico de quem sai da universidade.

Camila inverteu os papéis com Belinha e falou na sua ótica de uma cadela que se formou com honras: “Gente, ontem foi minha formatura e minha humana queria se vestir como eu … mas não deu certo, porque continuei ser a estrela do ensaio fotográfico! ”.

Como esperado, a publicação rapidamente transcendeu nas redes sociais: em questão de dois dias, mais de 3.500 pessoas comentaram e compartilharam o edital de publicação. “Ela está exibida, olhe que felicidade! Uma bela foto. Parabéns a ambos ”, comentou um usuário, enquanto outro comentou: “ Parabéns a você e a sua humana, belezura ”, dirigindo-se a belinha

E a verdade é que não temos como discordar do que os internautas disseram. A imagem é realmente bonita: uma menina recém-formada e entrando no profissionalismo, acompanhada de seu fiel animal de estimação vestido para a ocasião.

A felicidade é evidente nos rostos de ambos, e você pode ver que elas gostam de se acompanhar por toda parte. Um lindo relacionamento!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS