Para um bom amigo, é possível fazer quase tudo. Especialmente se a pessoa que nos é querida está em uma situação de desvantagem, onde um pouco de nossa vontade pode fazer uma grande diferença em suas vidas.

Não há razão para não se esforçar para tornar sua experiência mais agradável. O que devemos sempre lembrar é que, por mais que nossos amigos precisem de nós, eles não podem esperar que tenhamos problemas para resolver os deles. A amizade deve sempre estar em equilíbrio entre o que estamos dispostos a dar e o que devemos saber como receber.

Para o tweeter Emily Ghoul , um pedido de seu amigo a colocou em problemas com seguranças de um aeroporto, que são conhecidos por serem rígidos e seguirem normas, além de serem famosos por não terem muito senso de humor ou paciência. Seu amigo um Sul Coreano, perguntou se ela poderia levar algumas sacolas do Hot Cheetos de Flamin, a variedade favorita de todos os petiscos mais amados. Como boa amiga, Emily comprou vários e os carregou na bolsa (uma Louis Vuitton, como se ela não tivesse revezamentos peculiares nessa história).

O que ele não considerou é que a quantidade de sacolas Cheetos que ela carregava atrairia a atenção do pessoal de segurança do aeroporto. Como é exigido, qualquer carga suspeita deve ser examinada, caso sejam encontrados produtos ou substâncias ilegais.

A imagem dos agentes de segurança pegando uma mala atrás da outra de Cheetos e deixando-os de lado, em uma mesa pela qual talvez tenham passado produtos ilegais ou intimidadores, é certamente uma imagem pelo menos inisitada.

Os oficiais de segurança estavam muito confusos: por um lado, Emily lhes causou uma preocupação extra (considerando que é um aeroporto, qualquer coisa fora do comum significa uma situação problemática), mas, por outro, não tinha nada de ilegal. Estranho, apenas um monte de sacolas Cheetos.

Eles a deixaram ir, com o aviso de que ela declararia no futuro quando levar essa quantidade de Cheetos com ela.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS