Por Redação da Revista Saber Viver Mais

Dr. Drauzio Varella, estreou no dia 26/06, uma série onde em três episódios que vão contar como vivem 1,5 milhão de pessoas em situação de refugiados de guerra no Líbano. A série em vídeos “Drauzio em Campo: Líbano e Jordânia”, foi feita a convite da organização internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Médicos Sem Fronteiras

Dr. Drauzio conheceu de perto o trabalho dos Médicos sem Fronteiras, as suas dificuldades em trabalhar com vítimas da guerra e as dificuldades em realocar as famílias na região, o tratamento das pessoas mutiladas causadas pelos conflitos.

Três episódios

A série terá três episódios que estão disponíveis desde quarta (26) na plataforma MOV e também no YouTube do UOL e do MOVdoc.

“O que mais me impressionou foi sentir de perto a complexidade da situação política e dos interesses financeiros, da formação de grupos antagônicos nessa região que se reflete nas guerras. É uma experiência muito tocante”, declarou Dr. Drauzio Varella

 

Dr. Drauzio visitou o Líbano, país que abriga atualmente 1,5 milhão de refugiados sírios, para conhecer a atuação de Médicos Sem Fronteiras, responsável por garantir o tratamento de doenças como diabetes e hipertensão àqueles que precisam recomeçar.

Posted by Portal Drauzio Varella on Wednesday, July 3, 2019

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS