Por: Alexandre Cardoso

O Dj Alok fez uma linda reflexão no último sábado, no “Programa da Maisa”, do SBT, sobre ter renascido após um acidente de avião.

A aeronave em que ele e sua equipe estava perdeu o controle durante a decolagem, por milagre ninguém saiu ferido.

“Eu tinha certeza que ia morrer, mas, naquele momento quando tudo parou, eu também tinha a certeza que eu estava fazendo tudo certo, estava no caminho certo. Eu me senti muito grato por ter uma nova chance”,afirmou o artista.  

Logo após o Dj fez uma linda reflexão que emocionou a todos: 

“Eu não sei a crença de vocês, mas tem uma história que é muito legal. O rio quando ele vai de encontro com o oceano ele treme a base de medo, porque ele sabe que quando encontrar o oceano ele vai desaparecer para sempre. Ele não pode voltar para trás, porque a correnteza leva sempre para frente. Somos rios a caminho do oceano, porém quando o rio finalmente encontra o oceano ele percebe que não some, mas se torna oceano”.

Ele ainda completou dizendo: Somos rios a caminho do oceano, que representa a vida após a morte”.

Dj Alok também falou sobre a sua participação em projetos sociais: “Eu entrei numa profunda depressão, que me levou para o abismo. Então, tudo que faço hoje se tornou o ideal para que, se eu não fizesse o que fiz, eu não teria como viver a minha vida”, finalizou.

Assista ao vídeo: 

Programa da Maisa

vocês precisam assistir esse vídeo até o final#ProgramaDaMaisa

Posted by Maisa Silva on Saturday, April 13, 2019

Muitos internautas ficaram emocionados:  

 

 

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS