Quando pensamos em traumas, parece-nos que estamos falando de grandes e terríveis acontecimentos de nosso passado, que mudaram radicalmente nossas vidas. Embora existam outros traumas mais sutis que ocorrem na primeira infância, e que podem afetar nossa personalidade ao longo da vida.

Estamos falando de pequenos fatos que podem nos machucar, sobre a atitude de nossos pais, sobre um episódio na escola…

Esses eventos pequenos, mas importantes, podem estar escondidos nas profundezas do nosso cérebro e continuar afetando nossas vidas.Portanto, é muito importante reconhecê-los.

Este teste irá ajudá-lo a encontrar este trauma não resolvido do seu passado. Guiado pela intuição, selecione uma das imagens abaixo.

Sua resposta é o que lhe dará a chave para este tópico, que não está resolvido!

Se você escolheu…

Imagem № 1

Se você selecionou a primeira imagem, talvez o momento de convivência com pessoas próximas não foram tão bem para você. O que por um tempo tornou difícil a criação de novos relacionamentos.

No entanto, você buscou um caminho mais positivo na vida e descobriu que, a todo momento, você tem o poder de criar uma nova história para si mesmo.

Hoje, você confia em si mesmo e em sua capacidade de ser feliz. Sua confiança o ajuda a criar conexões saudáveis ​​com as pessoas ao seu redor.

Imagem № 2

Se você selecionou a segunda imagem, provavelmente pessoas próximas a você trairam sua confiança na infância. Isso o machucou por um tempo e causou uma dificuldade em confiar nas pessoas, mas hoje você está muito mais aberto ao mundo, porque aprendeu a selecionar as pessoas que estão seu lado, e prioriza aqueles que o fazem feliz.

Hoje, você tem muito mais confiança em si mesmo e em sua vida e encara os relacionamentos com mais alegria e positividade.

Imagem № 3

Se você selecionou a terceira imagem, você pode ter um trauma relacionado à humilhação. Ou seja, em uma idade muito precoce, quando você começou a querer se identificar com seus colegas e pessoas importantes em seu ambiente, você foi rejeitado por eles.

Hoje em dia, você aprendeu que não precisa de aprovação de outras pessoas. Amar a si mesmo e viver uma vida que o faz bem é o que importa. Por isso, você busca seus próprios sonhos e objetivos com todo o seu coração, sabendo que aqueles que o amam sempre estarão ao seu lado.

Imagem № 4

Se você selecionou a quarta imagem, você tem um sério problema com o medo do fracasso. Você pode ter sido tratado com dureza e por isso passou muito tempo se cobrando por seus erros.

Mas hoje, você aprendeu o seu valor, e apesar de cometer erros, você sabe que ainda é amado, respeitado e admirado pelas pessoas que verdadeiramente querem o seu bem. Você é gentil consigo mesmo e enxerga todos os seus potenciais de vitória.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Texto originalmente publicado no Ufo Space, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS