Quando tinha 5 anos, o alagoano Carlos André dos Santos Lopes perdeu a perna esquerda por causa de um câncer. Hoje, aos 19, ele ganha a vida como entregando refeições pelas ruas de Maceió de bike. Seu sonho é comprar um carro automático para facilitar o trabalho.

Mas a vida de Carlos André mudou após uma foto sua viralizar na internet e internautas fazerem uma ‘vakinha virtual’ para ajudá-lo a comprar um carro. o objetivo foi alcançado em menos de 24 horas. A informação é do G1.

A publicação foi feita por Luis Fellipe Amorim, ao ver o entregador no prédio em que ele mora. Eles não se conheciam, mas a situação deu início a uma nova amizade.

“Já conheci o Fellipe pessoalmente, a gente se encontrou e ele veio aqui em casa, conheceu minha família também. Nós viramos amigos, agradeci a ele de coração pelo que fez”, disse Carlos André ao G1.

“A gente já bateu os R$ 30 mil em 18 horas. A vaquinha vai ficar no ar até 13 de maio. Eu pretendo comprar o carro e, se sobrar algum dinheiro, vou tentar dar entrada em uma casa”, disse o entregador.

Fonte:QI quem Inova

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS