Várias pessoas gastam muito dinheiro para ter uma aparência diferente, são procedimentos estéticos, cremes de beleza e vários recursos para tornar a aparência melhor.

Alguns porém basta um pouco de atenção e uma mão amiga para que se transformem instataneamente em outra pessoa. Foi o que aconteceu, por exemplo, com um morador de rua nos Estados Unidos, que estar despenteado e cheio de cabelos sujos e desarrumados, passou a ter uma aparência muito diferente, mas graças à ação de caridade de um cabeleireiro o resultado final foi incrível!

Um vídeo enviado por um usuário ao Tik Tok, mostrou como um cabeleireiro fez um corte de cabelo e um arranjo estético gratuito, que para a surpresa de muitos, acabou causando uma mudança total no sem-teto, tão radical que, por ter uma aparência bastante negligenciada, ele acabou mostrando a todos um rosto muito atraente .

Depois de trabalhar em seu cabelo que estava muito bagunçado e pelos faciais, outro  homem alimentava esse sem-teto , ele conseguiu descobrir que, por baixo de toda aquela sujeira e cabelos desgrenhados, havia uma pessoa muito bonita e encantadora.

Infelizemente o homem que aparentava ter uns 30 anos morava na rua e era viciado em metanfetamina . O barbeiro além de cortar os seus cabelos ofereceu-lhe ajuda e deu conselhos contando sua história de vida, começou dizendo que ele também era viciado e  só conseguiu mudar sua vida com 34 anos.

“Eu não tinha nada. Tinha mandados de prisão, crédito ruim. Eu pesava 59 kg (…) E, nos últimos 15 anos, casei-me e criei meus dois filho com o meu trabalho de barbeiro. “

Finalmente, esse barbeiro solidário também prometeu que, quando estiver pronto, o levará a algumas reuniões para ajudá-lo com seu vício . Mostrar como uma ação amável e pequena pode ajudar bastante uma pessoa.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS