É simples. Você escolhe a cor que gostaria de pintar a ponte e analisa o que isso significa. É um exercício de entretenimento, mas é muito útimo na medida que fará com que você pense sobre sua personalidade e escolhas.

Então, chegou a hora: olhe para a ponte do desenho abaixo e diga a si mesmo de que cor a pintaria. Depois disso, confirme o que essa escolha pode significar em sua vida.

Faça sua escolha e veja os resultados abaixo!

Se você escolheu pintar a ponte de…

Vermelho

Você é uma pessoa sábia, consciente e que sabe navegar na própria vida da melhor maneira possível. Também possui muita sabedoria para oferecer conselhos aos que o procuram. Você apenas precisa controlar a sua impaciência, porque pode prejudicar os seus objetivos de vida.

Azul

Você é uma pessoa muito ligada às suas emoções, e por isso tende a seguir o seu coração mais do que sua mente. Você tem fé em si mesmo e em seus sonhos, e não permite que ninguém o coloque para baixo. No entanto, precisa controlar sua impulsividade, porque ela pode levá-lo a tomar atitudes precipitadas e que o afastem mais de seus objetivos.

Marrom

Você é uma pessoa disciplinada e tem um grande senso de compromisso consigo mesmo e com os outros ao seu redor. Além disso, é honesto e busca seus objetivos com determinação e trabalho. Entretanto, tende a ser inflexível e a ter dificuldade de aceitar opiniões contrárias. Seja mais tolerante e paciente, sua vida será muito mais simples.

Verde

Você é uma pessoa que chama a atenção por sua personalidade. Desde o pensamento até a forma de se vestir, você gosta de mostrar sua atitude e criatividade. Isso é bom, pois cria muitas oportunidades em sua vida pessoal e profissional. Suas ideias são valiosas e úteis, apenas tome cuidado para não se tornar arrogante quando for reconhecido.

Branco

Você é otimista e positivo. Ao contrário da grande maioria das pessoas, as fases ruins de sua vida o ensinaram a se tornar mais esperançoso, porque você sabe que nada acontece por acaso, e cada dificuldade superada o coloca mais próximo da vida que merece viver. No entanto, precisa ter cuidado para o seu excesso de confiança não se transformar em falta de humildade.

Preto

Você é uma pessoa muito cautelosa em todas as áreas de sua vida, e isso muitas vezes pode transmitir a impressão de que é desinteresse. No entanto, a verdade é que você já se prejudicou em relações anteriores e agora deseja se proteger, por isso apenas se abre para aqueles que já conhece há algum tempo. Não há nada de errado nisso, apenas não deixe a vida passar por você. Viva as experiências que tiver que viver, as boas virarão memórias e as ruins, aprendizados.

Informações:Espalhável

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS