O Vick VapoRub é um produto conhecido no mundo inteiro para aliviar a tosse e a congestão nasal, graças aos seus principais ingredientes (cânfora, mentol e eucalipto). No entanto, há outros excelentes usos que podem te interessar.

Hoje você vai se surpreender com uma capacidade do Vick que quase não é divulgada. Algumas pessoas já sabem, mais infelizmente ainda não foi popularizado, não se sabe o motivo…

Acredite o Vick Vaporub é ótimo, para eliminar gordura abdominal, reduzindo aquela barriguinha persistente.

Devido ao seu grande poder adstringente e à sua capacidade de estimular a circulação. Como consequência, o Vick, ao penetrar na pele ajuda a secar a gordura que está aderida aos tecidos.

Agora sabendo como este produto pode seu um grande aliado para a perda de peso, é necessário saber como utilizá-lo para essa finalidade.

É uma receita bem simples: Um creme redutor de gordura

O creme que pode ser feito em casa mesmo, contém 4 ingredientes, sendo que o Vick será a base desse incrível “creme caseiro redutor”.

Ele é ótimo para combater não só o acúmulo de gordura mas também ajuda a diminuir a flacidez.  Aplicado no abdome, contribui para uma barriguinha mais sequinha e charmosa.

Porém todo mundo sabe que é difícil eliminar gordura abdominal! Só o creme redutor não vai adiantar, é necessário aliar uma dieta saudável e exercícios para obter um resultado satisfatório.

Vamos te ensinar a preparar esse creme caseiro, não é difícil são 4 ingredientes que você encontra em farmácias ou supermercados.

Ingredientes

Meio frasco pequeno de Vick Vaporub
1 colher (sopa) de cânfora (vende em farmácias)
1 colher (chá) bicarbonato de sódio
1 colher (chá) de álcool (o que você usa em casa para desinfetar as mãos)

Modo de preparo

Em um recipiente, acrescente todos os ingredientes e depois misture até obter uma pasta homogênea.

Como usar

Aplicar no abdome com massagens circulares, até que você sinta a sensação refrescante típica do Vick.

Deixe agir enquanto você realiza alguma atividade física em casa ou na academia, bicicleta, esteira, abdominais, flexões…exercícios aeróbicos.

O mais importante é que quando aplicar o creme realize algum movimento durante o tempo que o produto estiver agindo.

Não fique com o produto no local em um período superior a 50 minutos. Por precaução não se exponha de maneira alguma ao sol quando estiver com o produto sobre a pele.

Resultados

Em 30 dias, você já notará os primeiros resultados: melhoras no aspecto da pele e diminuição da retenção de líquido. Em torno de 45 dias, já será visível a diminuição da gordura.

Durante o tratamento, beba bastante água pura. E conserve o creme em um frasco de vidro bem fechado.

Antes da primeira aplicação, faça um teste de alergia: aplique um pouco do produto no cotovelo. Espere alguns minutos e, se não ocorrer reação alérgica, o uso está liberado.

Importante recomendação: “Não use no período de amamentação.”

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações:Cura pela Natureza

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS