O signo do zodíaco pode dizer muito sobre uma pessoa: seus medos, sensibilidades, melhores atributos e defeitos.

Os 12 signos são divididos e pertencem a quatro elementos; Fogo, Terra, Ar e Água.  Ler as características de cada uma delas pode ser muito útil em certas ocasiões em que precisamos tomar decisões importantes e nos sentirmos inseguros. 

Se você está iniciando um relacionamento, está procurando um parceiro ou simplesmente deseja verificar se o seu parceiro é fiel ao seu signo do zodíaco, leia este guia que esclarecerá muitas coisas.

Existem sinais que representam homens que são bons em palavras, outros que preferem tempo de qualidade, aqueles que são bons em dar presentes, aqueles que estão sempre disponíveis para atos de serviço e aqueles que não conseguem se separar do contato físico. Deseja descobrir qual deles representa a sua paixão?

Áries

Espontâneo, arriscado e corajoso. Um ariano nunca será derrotado pela timidez e o conquistará com sua rebelião inata. Eles não planejam tudo com antecedência e isso os torna imprevisíveis, mas muito engraçados.

Touro

Eles são o oposto do Áries. Os taurinos buscam estabilidade e nunca darão um passo importante sem ter 100% de certeza de que sentem o mesmo do outro lado. Eles são um pouco inseguros às vezes, mas muito delicados e sensíveis. Se o seu parceiro é um Touro, corra! Para dizer a ele que você o ama.

Gêmeos

Tem uma vantagem que nem todos os homens têm e que faz as mulheres se apaixonarem por eles. Eles são extremamente comunicativos e, enquanto muitos brigam com nossos amantes por quão monossilábicos eles podem ser, geminiano gosta de falar sobre tudo.

Câncer

É claro que o Câncer adotou a quinta linguagem do amor. Eles são viciados em toque e o contato físico é uma peça fundamental em seu relacionamento.

Leão

Os leoninos são fortes. Eles darão tudo para seus parceiros, desde que sintam 100% de reciprocidade, porque não estão perdendo tempo.

 Virgem

Seu modo de amar é centrado de duas maneiras: estar presente incondicionalmente e garantir um tempo de qualidade. Eles são sensíveis, com os pés no chão, organizados e muito fiéis.

Libra

Os librianos sabem como se relacionar para evitar o desgaste e o confronto desnecessário. Eles são muito cuidadosos com o parceiro e estão sempre conscientes deles. Eles são leais acima de todas as coisas.

Escorpião

Eles são muito sexuais, mais do que qualquer outro signo do zodíaco. Eles são capazes de seduzir com um olhar e sempre conseguem o que procuram.

Sagitário

Se um sagitariano estiver apaixonado e feliz, será notado a quilômetros dele. Ele não sabe como manter seus sentimentos e sempre estará entusiasmado com um relacionamento de qualidade.

Capricórnio

Eles são inseguros no começo. Comprometer-se, antes que eles pensem muito bem. Se eles decidirem fazer isso, serão muito apaixonados.

Aquário

O aquariano usa as 5 línguas do amor se ele estiver realmente apaixonado. Eles são delicados e cuidadosos, mas nenhum gesto de romance será salvo.

Peixes

Se você está em um relacionamento com um pisciano, pode entender do que estou falando quando digo que eles são reservados e diminuem a velocidade das pedras. Eles são um pouco misteriosos em certas ocasiões, mas não se preocupe, porque se você estiver realmente apaixonado, apostará todos os seus esforços e adorará desenvolver o relacionamento.

E você, qual você prefere?

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS